CÂMARA DE VEREADORES DEVOLVE RECURSOS PARA A ADMINISTRAÇÃO

por Câmara Anchieta publicado 27/12/2019 16h52, última modificação 27/12/2019 16h52

A Presidente do Legislativo Maria Helena Trentin fez a devolução de recursos para o município, no montante de R$ 130.745,38 (Cento e Trinta mil, setecentos e quarenta e cinco reais e trinta e oito centavos), o valor foi devolvido aos cofres públicos na manhã desta sexta-feira dia 27 de dezembro de 2019 no gabinete do Prefeito, Ivan José Canci e na oportunidade Maria Helena Trentin encaminhou junto um oficio solicitando que o Prefeito veja a possibilidade de estar repassando R$70.000,00 (setenta mil reais) ao quartel do Corpo de Bombeiros de Anchieta, conforme o propósito manifestado em reuniões no curso do ano de 2019, para ser adquirido uma ambulância. Maria destaca a importância de ter o Corpo de Bombeiros no nosso Município e a importância de repassar o recurso para adquirir essa ambulância a qual vai auxiliar e agilizar os atendimentos para toda população Anchietense, porque hoje em nosso município sabemos que os atendimentos de urgência e emergência são efetuados pelo 3° Grupamento de Bombeiro Militar de Anchieta do12° Batalhão.

O montante foi entregue pela Presidente da Câmara de Vereadores, Maria Helena Trentin juntamente com o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Anchieta 2° Sargento Bombeiro Militar Jair José Da Veiga. O valor é resultado da economia e demonstra a seriedade do Legislativo na administração do orçamento designado para a Câmara e a preocupação com os munícipes Anchietenses.