CÂMARA DE VEREADORES DEVOLVE RECURSOS AO EXECUTIVO E CONDICIONA À AQUISIÇÃO DE ÁREA DE TERRA PARA HABITAÇÃO POPULAR E AUXÍLIO AO CORPO DE BOMBEIROS

por Câmara Anchieta publicado 30/12/2021 08h52, última modificação 30/12/2021 08h52

No ano de 2021 a Câmara de vereadores recebeu R$ 1.035.600,00 (um milhão, trinta e cinco mil e seiscentos reais) para a manutenção das atividades do legislativo, tais como, pagamento de funcionários, vereadores, aquisição de suprimentos para as atividades e desenvolvimento de ações.

Com as economias realizadas, muito cuidado com o recurso público e diminuição dos gastos, na manhã de ontem foi realizada a devolução dos recursos restantes, no valor de R$ 453.304,33 (quatrocentos e cinquenta e três mil, trezentos e quatro reais e trinta e três centavos), assim a Câmara de Vereadores encerra o ano de 2021 devolvendo ao município o percentual de 43,77% do valor recebido.

A presidente Claudete Junges, juntamente com os vereadores da bancada de situação do governo, combinaram com o prefeito Ivan Canci, que o recurso seja utilizado para aquisição de lote de terra pra construção de habitações populares no município, além de auxílio ao Corpo de Bombeiros para equipar caminhão.