DECISÕES TOMADAS NA SESSÃO DE 12 DE AGOSTO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 13/08/2021 07h42, última modificação 13/08/2021 07h42

Nesta última quinta-feira dia (12), na sessão da Câmara de Vereadores, foram tomadas as seguintes decisões:

✅ Aprovado em sua 1ª votação o Projeto de Lei nº 36/2021 que autoriza a realizar a concessão de direito real de uso de bem imóvel, para fins industriais, mediante encargos, e dá outras providências.

✅ Aprovado em sua 1ª votação o Projeto de Lei nº 38/2021 que cria e denomina o viveiro público municipal de Anchieta e dá outras providências.

✅ Aprovado a indicação nº 53/2021 apresentados pelos vereadores e vereadoras da bancada do PT e PL, indicando construção de uma faixa elevada na Rua Olímpio Dal Magro, nas proximidades da Escola Padre Martinho Burger - APAE e uma lombada na Rua Buenos Aires, nas proximidades do Centro Municipal de Idosos.

Em nosso site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do facebook – câmara de vereadores anchieta-sc

Em nosso instagram @camaradevereadoresanchieta