DECISÕES TOMADAS NA SESSÃO DE 29 DE JULHO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 30/07/2021 07h51, última modificação 30/07/2021 07h51

Nesta última quinta-feira dia (29), na sessão da Câmara de Vereadores, foram tomadas as seguintes decisões:

✅ Aprovado em sua segunda votação e redação final o projeto de lei nº 34/2021 que tem como finalidade abrir um crédito no valor de até R$ 100.000,00 para aquisição de um veículo para o transporte da merenda escolar às escolas municipais.

✅ Aprovado em sua segunda votação e redação final o projeto de lei nº 35/2021 que tem como finalidade abrir um crédito no valor de até R$ 100.000,00 para aquisição de equipamentos agrícolas para atendimento às propriedades rurais do Município.

✅ Aprovado proposta de emenda modificativa do projeto de lei complementar nº 003/2021.

✅ Aprovado em sua primeira votação o projeto de lei complementar nº003/2021 que dispõe sobre o regulamento do parcelamento de solo, através do condomínio urbanístico de lotes, e dá outras providências.

✅ Aprovado requerimento nº 007/2021 requerido pelo Vereador Jonas Camargo, para se licenciar durante o mês de Agosto.

✅ Aprovado a indicação nº 49/2021, apresentado pela bancada do PT e PL, indicando que o município realize calçamento nas Sedes das Comunidades de Linha São Paulo, Linha Salete e Linha Aparecida.

✅ Aprovado a indicação nº 50/2021, apresentado pelos vereadores Ari Prestes, Tiago Leandro, Jonas Camargo da bancada do MDB e Nei Gaspar da bancada do PSDB, indicando projeto de engenharia para pavimentação asfáltica no interior.

✅ Aprovado a indicação nº 51/2021, apresentado pelos vereadores Ari Prestes, Tiago Leandro, Jonas Camargo da bancada do MDB e Nei Gaspar da bancada do PSDB, indicando que o DNIT execute melhorias do trevo da Daltro Filho BR 163, trecho Guaraciaba/São José do Cedro, saídas Anchieta e Linha Indiozinho Guaraciaba.

✅ Aprovado a indicação nº 52/2021, apresentado pelos vereadores Tiago Leandro Moserle, Jonas Camargo e Ari Prestes de Oliveira da bancada do MDB, indicando que seja feito calçamento com pedras irregulares no bairro Cantu as margens da SC 305.

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do facebook – câmara de vereadores anchieta-sc

Em nosso instagram @camaradevereadoresanchieta