ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS DO ANO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 27/12/2021 16h07, última modificação 27/12/2021 16h07

As atividades parlamentares de segunda-feira (20), marcaram o encerramento das sessões ordinárias na Câmara Municipal de Anchieta no ano de 2021.  O parlamento entrou em recesso com as sessões de 2021e retoma os trabalhos em 22 de janeiro de 2022.

Nestes últimos dias do ano, vamos fazer uma prestação de contas das ações realizadas pela Câmara de Vereadores.

Falamos hoje sobre as votações realizadas. Foram aprovados em Plenário no ano de 2021, 90 projetos de lei, dentre eles: criação do programa pacto pelas águas, criação do programa IPTU verde, instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas escolas e creches   públicas municipais e cercanias, programa Anchieta ecológica, criação do programa municipal ciclo do bem, institui o plano plurianual do município de Anchieta, estima a receita e fixa a despesa do município de Anchieta, cria e denomina o loteamento habitacional popular de propriedade, criação do programa de apoio a construção de cisternas e armazenamento de água, criação do programa água boa animal, etc. 22 moções, 95 indicações e 15 requerimentos.