FAMÍLIA WILDNER ACOMPANHA VOTAÇÃO DE PROJETO DE LEI QUE NOMEIA VIVEIRO MUNICIPAL COMO BENÍCIO JOSÉ WILDNER

por Câmara Anchieta publicado 13/08/2021 08h37, última modificação 13/08/2021 08h37

Na sessão da Câmara de Vereadores de ontem, 12 de agosto de 2021, foi votado pela primeira vez o Projeto de Lei que nomeia o viveiro como Viveiro Municipal Benício José Wildner, para assistir à votação esteve presente na sessão a família do Benício.

O momento da votação do projeto foi de homenagem ao servidor público Benício José Wildner (in memorian), pelo trabalho prestado ao município de Anchieta, na Secretaria Municipal de Agricultura, por 21 anos. O homenageado era Técnico Agrícola e atuou em diversas ações coordenando o embelezamento da cidade, na produção de mudas no viveiro municipal, no apoio à produção de pastagem permanente nas propriedades, na proteção de fontes, organizando grupos com o objetivo de ter água potável nas propriedades agrícolas e residências, produção de mata ciliar e muitos outras ações às quais doava-se para realizar.

O Projeto de Lei de nomeação do viveiro municipal foi proposto pelo Poder Executivo Municipal a partir da indicação dos vereadores. A aprovação foi unânime ao projeto e os vereadores e vereadoras manifestaram sua admiração ao homenageado. A família do Benício presente na sessão manifestou seu agradecimento à homenagem.