PARLAMENTAR SUPLENTE ASSUME O LEGISLATIVO

por Câmara Anchieta publicado 06/08/2021 09h54, última modificação 06/08/2021 09h54

Nesta quinta-feira, 05 de agosto, o vereador suplente Nilo Prevedello assumiu o cargo durante o mês de agosto em virtude do pedido de licença do vereador Jonas Camargo da bancada do MDB.

Na sessão o vereador realizou o juramento prometendo “manter, defender, cumprir e fazer cumprir as constituições, federal, estadual e a lei orgânica do município, observar as leis, promover o bem estar geral e desempenhar o cargo com honradez, lealdade e patriotismo, sob a inspiração da democracia, da legitimidade e da lealdade.”

Na oportunidade o Vereador Nilo ainda disse do seu privilégio em retornar à Câmara de Vereadores, declarando a sua gratidão ao povo de Anchieta.