PAUTA DA SESSÃO DE 26 DE AGOSTO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 25/08/2021 14h28, última modificação 25/08/2021 14h28

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de amanhã.

Estão na casa, baixados nas comissões para serem analisados e possivelmente votados os projetos:

Projeto de Lei nº 39/2021 que tem como objetivo autorizar a celebração de termo de fomento que envolve a transferência de recursos financeiros para APAE de Anchieta.

Projeto de Lei nº 40/2021 que tem como finalidade abrir um crédito adicional suplementar, no valor de até R$ 130.000,00 para reforçar dotação orçamentária na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, objetivando a realização de investimentos, reformas e construção de salas de aula nas escolas municipais de ensino infantil do Município de Anchieta.

Projeto de Lei nº 41/2021 que apresenta e constitui-se o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022/2025 do Município de Anchieta – SC.

Será votada o Requerimento nº 008/2021. Apresentado pelo Vereador Ari Preste de Oliveira, integrante da bancada do MDB, requerendo licença para tratar de interesse particular, no período correspondente aos dia 01 a 30 de Setembro de 2021.

Será votada o Requerimento nº 009/2021. Apresentado pelo Vereador Valdir de Lima, integrante da bancada do PL, requerendo licença para tratar de interesse particular, no período correspondente aos dia 01 a 30 de Setembro de 2021.

Será votada a indicação nº 59/2021 Apresentado pelo vereador Ari prestes de Oliveira, juntamente com os demais vereadores, Nilo José Prevedello e Tiago Leandro Moserle da bancada do MDB, indicando que seja efetuado recapeamento asfáltico na avenida Brasil.

Será votada a indicação nº 60/2021 Apresentado pelo vereador Neri Gaspar da bancada do PSDB, Ari Prestes de Oliveira, Tiago Leandro Moserle e Nilo Jose Prevedello da bancada do MDB, indicando que o município incentive os Agricultores Familiar e Empreendedor Familiar Rural, contemplando com uma até cinco cargas de cascalho por propriedade de forma gratuita.

Será votada a indicação nº 61/2021 Apresentado pelos vereadores Claudete Teresinha Junges, Carla Marina Tremarin, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Luis Cella e Valdir de Lima da bancada do PT e PL, indicando que o município institua Fundo Municipal de Apoio a Inovações Tecnológicas com prêmio anual para soluções inovadoras na área da tecnologia.

Será votada a indicação nº 62/2021 Apresentado pelos vereadores Ari prestes de Oliveira, Tiago Leandro Moserle e Nilo José Prevedello da bancada do MDB Que sejam feitas melhorias na estrada/rua de ligação a SC 161 na Linha Gaúcha próxima a comunidade do Bairro Xavantes. (Trevo antigo)

ESSA PAUTA PODERÁ SOFRER MUDANÇAS SE AS COMISSÕES EMITIREM PARECER EM PROJETO DE LEI TRAMITANDO EM REGIME DE URGÊNCIA.

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do facebook – câmara de vereadores anchieta-sc

Em nosso instagram @camaradevereadoresanchieta