PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE MARÇO DE 2022

por Câmara Anchieta publicado 23/03/2022 14h04, última modificação 23/03/2022 14h04

Votações que serão realizadas na sessão de quinta-feira;

Projeto de Lei nº 08/2022 dispõe sobre revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico destinado à execução dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Município de Anchieta e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 10/2022 dispõe sobre a aprovação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) do Município de Anchieta e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 13/2022 reestrutura o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA, e dá outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo nº 02/2022 dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na rede de abastecimento de água no Município de Anchieta/SC.

Requerimento nº 05/2022 Apresentado pelos vereadores da bancada do MDB, solicitando que seja feito a manutenção dos bebedouros de água no Centro Municipal de Educação.

Indicação nº 05/2022 Apresentado pelos vereadores da bancada do PT e PL, para que a municipalidade faça placas informativa sobre o disque 190-mergencia Policia Militar e disque 193- emergência Corpo de Bombeiros.

Indicação nº 06/2022 Apresentado pelos vereadores da bancada do PT e PL, Construção de uma cobertura na porta da sala de vacinação do Covid-19 em anexo ao centro de triagem.

Indicação nº 07/2022 Apresentado pelos vereadores da bancada do MDB, que seja feito projeto e posterior construção de banheiros no Centro Municipal de Educação (CMEIF).

ESSA PAUTA PODERÁ SOFRER MUDANÇAS SE AS COMISSÕES EMITIREM PARECER EM PROJETO DE LEI E O OUTROS EXPEDINETES QUE ESTÃO TRAMITANDO NA CASA.