SESSÕES SERÃO TRANSMITIDAS PELO FACEBOOK A PARTIR DO MÊS DE AGOSTO

por Câmara Anchieta publicado 28/07/2021 13h22, última modificação 28/07/2021 13h22

A Câmara de Vereadores de Anchieta, através de sua mesa diretora, considerou importante que as sessões do legislativo municipal fossem transmitidas de forma on-line, com o objetivo de permitir uma maior interação e participação da comunidade nas sessões.

A partir daí foram construídas as possibilidades objetivas para a concretização da ação, como a organização de resolução permitindo a transmissão e a instalação dos equipamentos necessários.

Conforme a Presidenta Claudete Junges, agora está tudo organizado para que as transmissões sejam realizadas, as sessões estão sendo gravadas em forma de teste e no dia 05 agosto teremos a primeira sessão transmitida pelo facebook da Câmara de Vereadores. A ação é importante para fortalecer a democracia, pois promove a divulgação das ações e a participação da população nas decisões.