TRIBUNA POPULAR TEVE A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DA INFRAESTRUTURA MÁRIO SIGNOR

por Câmara Anchieta publicado 30/08/2021 08h46, última modificação 30/08/2021 08h46

A sessão de 26 de agosto, na Câmara de Vereadores de Anchieta, teve a presença do Secretário de Infraestrutura Mário, que explanou sobre os trabalhos realizados na secretaria, como; cascalhamento e alargamento das estradas do perímetro rural do município, passagem de rolo compactador, colocação de tubos e bueiros, construção de pontes, etc.

O Secretário reafirmou a disposição da administração de realizar o melhor trabalho para todas as famílias e investir no setor.

A tribuna Popular na Câmara de Vereadores de Anchieta é de extrema importância, uma vez, que recebe pessoas do município ou que atuam nele, por indicação dos(a) parlamentares ou inscrição, para falar sobre suas ações na comunidade.