VEREADOR CONQUISTA 100 MIL REAIS PARA SER INVESTIDO NO SETOR DA SAÚDE

por Câmara Anchieta publicado 14/07/2021 16h21, última modificação 14/07/2021 16h21

Através do mandato do Deputado Federal Rodrigo Coelho-PSB, que representa os munícipios catarinenses, destinando emenda ao município de Anchieta.

Na oportunidade o Deputado destinou Recurso de Programação/2021, para Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde para Cumprimento de Metas (PAB) do Ministério da Saúde, na ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para o município de Anchieta/SC, atendendo ao pedido do Vereador Valdir de Lima – PL. Demonstramos a necessidade da destinação desta emenda para a aquisição de veículo para a saúde, pois existe muita demanda para exames, tratamento e internação fora de domicílio e os carros que o município possui são insuficientes para atender a demanda.

O Vereador ainda ressalta a convicção da importância social dessa demanda para o município e que certamente esse recurso irá beneficiar muitos Anchietenses.