VEREADORES DE ANCHIETA APOIAM CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO E DO DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER DE MAMA.

por Câmara Anchieta publicado 29/10/2021 11h15, última modificação 29/10/2021 11h15

Outubro rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Na sessão de ontem (28), os vereadores e vereadoras demonstraram seu apoio a campanha nas manifestações orais e vestindo a cor rosa. Convidaram os presentes e os internautas para prestigiar e debater o tema SAÚDE DA MULHER e combate à pobreza menstrual, na live promovida pelo poder legislativo às 19:30 horas do dia de hoje (29) pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Anchieta.

Ao final registram com fotografia, a presença de cinco mulheres do parlamento municipal, como destaque do crescente engajamento feminino na política do município de Anchieta.