PAUTA DA SESSÃO DE 11 DE MARÇO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 10/03/2021 14h51, última modificação 10/03/2021 14h51

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de amanhã.

Serão votados 4 Indicações. A sessão da Câmara de Vereadores de Anchieta inicia às 19 horas e 30 minutos.

INDICAÇÃO Nº 014 DE 2021 – de autoria dos Vereadores da bancada do MDB, Indicam que seja organizado pelo município com a participação comunitária reunião para discussão na elaboração de um programa de monitoramento no perímetro urbano do município.

INDICAÇÃO Nº 015 DE 2021 – de autoria dos Vereadores da bancada do MDB, indicam que seja por meio do município/secretaria de saúde adquirida vacinas covid-19, caso as doses ofertadas pelo ministério da saúde sejam insuficientes.

INDICAÇÃO Nº 016 DE 2021- de autoria dos Vereadores da bancada do MDB, indicam que seja efetuado limpeza nas ruas calçadas com pedras irregulares (calçamento) com a retirada ou poda dos capins.

INDICAÇÃO Nº 017 DE 2021- de autoria dos Vereadores e Vereadoras da bancada do PT – PL que sejam criados Banco de dados da violência contra a mulher e protocolos conjuntos pelas instituições que recebem as denúncias, gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os documentos descritos acima serão votados na sessão de amanhã.

Esta pauta somente será modificada por motivo de urgência especial.

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/