VEJA O QUE ESTARÁ EM PAUTA NA SESSÃO DE AMANHÃ 04/03/2021

por Câmara Anchieta publicado 03/03/2021 16h22, última modificação 03/03/2021 16h22

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de amanhã, dia 04 de Março de 2021.

Serão votados 3 Indicações. A sessão da Câmara de Vereadores de Anchieta inicia às 19 horas e 30 minutos.

Indicação Nº 011 de 2021 – de autoria dos vereadores Tiago Leandro Moserle, Ari Prestes de Oliveira e Jonas Camargo, indicando que seja instalado poste com iluminação pública na Rua Kennedy, entre a casa do Sr. Alberico Brugnara e a sanga Mandurin. E instalação de posta com iluminação pública na Rua Eugênio Faccioni.

Indicação Nº 012 de 2021 – de autoria do Vereador Tiago Leandro Moserle, indicando que seja colocado tubos e bueiros na Rua Cilda Mendes Piccoli, rua essa que dá acesso à escola municipal do Bairro Xavantes.

Indicação Nº 013 de 2021- de autoria dos Vereadores e Vereadoras Carla marina Tremarin, Claudete Teresinha Junges, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Luis Cella e Valdir de Lima, indicando para que seja feito a melhorias do parque infantil da praça municipal e que seja incluído mais brinquedos e grama sintética.

Os documentos descritos acima serão votados na sessão de amanhã.

Esta pauta somente será modificada por motivo de urgência especial.

Acompanhe no site da Câmara de Vereadores de Anchieta-SC o resultado das votações realizadas.

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC